Di Chocolate Moda Feminina: DI CHOCOLATE SUMMER 2013

Sobre Jana !

Minha foto
Blumenau, Santa Catarina, Brazil
Di Chocolate Moda Feminina Confecça para Lojista.. Ser forte sem perder a feminilidade, ousada mantendo a compostura, contemporanea porem confiavel, minuciosa e de beleza singular. Esta é a Di Chocolate que assina as peças desenvolvidas pela a estilista e dona da marca. As cores sólidas aliadas ao desenho suave e levemente ornamentado, comunicam a feminilidade e seriedade desta marca que preza pela alta qualidade e inovaçao de seus produtos.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, setembro 12, 2012

DI CHOCOLATE SUMMER 2013





Um comentário:

  1. sou representante comercial no estado do espirito santo - es
    tenho muito interesse em representar vocês aqui em meu estado.
    segue anexo a um curriculum de minhas empresa .
    Minha região é o estado do espirito santo - es ,
    As cidades , todas as cidades do estado
    Meu publico A e B .
    Show room , fazemos 2 semanas em hotel , e restante de coleção fazemos show room itinerante , visitando todos os nossos clientes e assim também mantendo um melhor contato e feedback de nossos clientes.
    e sempre assim vendo oque os nossos clientes precisam para limitar ao máximo que nossos concorrentes entrem em nossos parceiros.

    fico no aguardo de seu parecer , sobre um inicio de parceria aqui no estado.

    att



    DIONATAN JESUS OLIVEIRA RODRIGUES
    CORE - Nº 24.532
    rep.dionatan@hotmail.com
    abitorepresentacoes@yahoo.com.br
    (33)8432-0737
    (27)8154-8672

    ResponderExcluir